julho 17, 2006

Não sei se escreva

e de repente abro os olhos
sinto um calor abrasador à minha volta que me limita os movimentos
parece-me que estou preso...

parece-me que estou longe...

parece-me tudo tão estranho...

tento levantar-me sem barulhos de maior mas o nevoeiro impede-me de o fazer
mas que raio será tudo isto
que loucura é esta que me invade

porque não consigo ver todas as cores?
guardo imagens separadas de mim e nem sequer sei porquê
são frias...

apetece-me fechar os olhos novamente

não quero ver

apenas quero sentir

quero respirar com vontade
e deixar-me inundar por essa forma de viver tão estranha

bem amarga, tão doce

mas que no fundo...
no fundo será sempre viver...


foto | rui sousa>
http://apontaedispara.blogs.sapo.pt/
texto | rui marques

1 comentário:

Mermaidblue disse...

REally close to my own reality...;0)