julho 08, 2006

3 segundos de Vida

Aquela deslocação do ar estremeceu-me completamente...
fez-me andar em frente e retroceder todo esse caminho de volta até ao ponto de partida
fez um zumbido na minha consciência

e atordoou os meus sentidos...
os meus sentimentos...
Aquela fracção de segundos esteve presente 3 mil anos em frente e provavelmente nem um segundo durou
aquele momento congelou-me e nem sequer o senti passar por mim, apenas o senti vir em minha direcção completamente indefeso

e de repente virei estátua... saltei para trás e como que adormeci na esquizofrenia do momento
Respirei três vezes enquanto todo eu tremia
olhei em volta e todo o tempo estava parado
seria possível que tudo terminasse assim apesar de tão pouco viver ter passado por mim
ficaria órfão de sentir

E nem os olhos abririam mais...

texto | rui marques
foto | rui sousa>http://apontaedispara.blogs.sapo.pt

Sem comentários: