outubro 06, 2006

Etéreo

Sinto essa luz que me ilumina, mesmo!
Mesmo no mais escuro dia...
Na mais escura noite...
E sei que a sinto mesmo de olhos fechados!
Sinto o seu calor que me aconchega,
a sua presença que acompanha...
A sua paz que orienta!
Sinto essa vida que me atravessa,
que põe e dispõe de mim!
Sinto essa vida que me transporta,
que me ultrapassa...
Que me vem buscar!
Sinto-a bem no âmago do meu ser...
Sinto-a a viver em mim!
Sei que sinto e sei sentir
e nunca só por sentir...
Sei que nada pára nem espera por mim...

E eu estou a ir!



texto | rui marques
foto | rui sousa > http://apontaedispara.blogs.sapo.pt

2 comentários:

pekkala disse...

todos estamos a ir, todos uns dias uns mais felizes que outros...mas no fim td fica bem...a tua escrita faz-me sonhar e sonhar é sentir...

Anónimo disse...

Gosto da perspectiva da luz! Ainda bem que não estás parado, a ver a vida passar, e a sentir com sentimento...