setembro 20, 2006

À Volta em mim


Pé ante pé rumamos até a um fim
a um ritmo cadenciado pelo bater do coração
do sol na nossa cara, vamos...
apesar de tudo, neste momento
quase que me apetece parar
e sentir o que me rodeia, doce melancolia...

Minuto após minuto, espero por algo que tarda
mas que quase vejo à minha frente
e mais, não chega...
Será que algum dia aparecerá, questiono...
fecho os olhos ao barulho da brisa que corre,
corre apressada para uma calma buliciosa...

Dia após dia, parece-me tudo o mesmo
parece-me tudo parado, à espera...
e, algo me diz no meu âmago, que talvez
não deva ser assim, este tempo que corre...
que talvez não devesse correr sozinho...
a viagem tornar-se-ia veloz e quente
a procura do que quer que se procure
falará bem mais alto e bem mais vezes
mesmo que não se encontre pura e simplesmente
nada...


texto | rui marques
foto | iva coelho>http://apontaedispara.blogs.sapo.pt/

2 comentários:

Anónimo disse...

Tudo o que nos acontece na vida tem um significado! Fado, destino, sina, o que seja... Mas olha à tua volta. Nem tudo está igual todos os dias. Nem todas as pessoas estão a teu lado de igual forma. Aproveita o sentido da espera, por muito frustante e desanimador que ele possa estar a ser.

pekkala disse...

Lindo.... quando o li todo o som a minha volta desapareceu e completamente magnetizante. bjs mt fofos és lindo =)