setembro 01, 2006

Uma Certa Circunstância


Por hoje sei que sou eu que me entendo!
Sei perfeitamente que sou eu que me respondo
E questiono
Sei mais do que o que devia,
Que sim, sou eu
Hoje que aqui está para saber
Se estas linhas me respondem
Seja de uma forma colorida ou simplesmente
Com aroma a café

Sei que sei todos os nomes
E estados de espírito
De um sentir de ansiedade e viver
Que me percorre bem cá dentro,
Somente depois de abrir os olhos,
Perto da hora de adormecer...

Sei que sei tudo sobre qualquer coisa
Que por vezes me parece nada
Mas acredito saber que o sei!
Sei que o mar me prende
Que o sol me embriaga
Que a lua me esconde
Que todos os minutos e segundos me acompanham
A cada vida que passa...

Por hoje sinto que me entendo
Sei que hoje é possível
Perguntar, responder, colorir e saborear
Cada pedaço de luz, cor e sabor
Talvez sentir...
Hoje sei-me bem mais presente
E, provavelmente,
Amanha também cá estarei...

texto | rui marques
foto | ~amacabresilence>www.deviantart.com

1 comentário:

Anónimo disse...

É muito bonito o caminho que tens feito, para te reergueres das cinzas, para te voltares a encontrar. Eu vou estando por perto, para te ajudar no teu percurso, ou para simplesmente te ouvir!