março 25, 2006

Notícias do Fundo




Não poderia deixar de homenagear aqui um dos projectos musicais mais geniais que Portugal já viu nascer... infelizmente acabaram...

Dá notícias do fundo Como passam teus dias Diz se a razão nos chega para viver Se amor nos serve, Amor não dá de comer Fico melhor assim Em todo o caso vai pensando em mim Se tocámos em alguma coisa Se me chamas por algum motivo Se nos podem ver Se nos podem tocar Meu desejo É morrer na paz do teu beijo Sem futuro É lutar por um beijo mais puro Eu vou estar sempre aqui Nada vai mudar Sinto-te arder no meu fundo Eu vou estar sempre aqui Nada vai mudar Sinto-te entrar no meu mundo Fundo Nós tocámos em alguma coisa Nós seguimos por alguns sentidos Se nos podem ver Não nos podem tocar Meu desejo É morrer na paz do teu beijo Sem futuro É lutar por um beijo mais puro

Ornatos Violeta

Sem comentários: