junho 24, 2007

Vermelho

Apesar da luz difusa
consigo reviver todos os momentos
das recordações que fui recebendo!

Apesar da luz difusa e do silêncio que me envolve
sinto o calor de uma presença
que me percorre a memória,
disperta o olhar
e onde,
apesar dessa luz difusa,
vê tanto sentir encarnado...

Hoje estou fechado nestas paredes
que apenas me abrigam,
apesar de me deixarem voar
até essa luz difusa
que tão forte se vê
e queima de tão vermelha que é...

texto | rui marques
imagem | Red_Light_by_Ery_LoVe

1 comentário:

pekkala disse...

Tinha de comentar este texto porque é vermelho, a cor da vida e de tudo o que fazemos quando acreditamos nela, a cor do movimento e da paixão das causas ás vezes perdidas...a cor que se troca em olhares...a cor que a meu ver é realmente alegre...afinal tb escreves vermelho...adorei bjs