novembro 08, 2006

Estação

Esperar ou vir esperar querer ou vir querer-te vou perdendo a noção desta subtileza.
Aqui chegado até eu venho ver se me apareço e o fato com que virei preocupa-me,
pois chove miudinho

Muita vez vim esperar-te e não houve chegada
De outras, esperei-me eu e não apareci embora bem procurado entre os mais que passavam.
Se algum de nós vier hoje é já bastante como comboio e como subtileza
Que dê o nome e espere.Talvez apareça


texto | mário cesariny > estação
foto | justynka>railwaystation 26 » www.deviantart.com

2 comentários:

Pretush disse...

It will be better if You write in English Language visit my blog:
www.pre2s.blogspot.com..
Its all about computer And so on...

Anónimo disse...

O tempo, as circunstâncias, os encontros e os desencontros, muitas vezes não estão nas nossas mãos. Transcendem-nos!
Estou na estação. Cheguei para ficar e vou ficar a tua espera o tempo que for preciso. Aperece assim que puderes. Já tenho saudades... Cada vez mais!